segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capitulo 8

Sai-mos de mãos dadas e a bella viu
Bella:Que Porra é essa ??
Cody:A gente ta ficando por que ?
Bella:Você nen' terminou comigo e ja ta com outra-chorando-
Niih:Amorzinho as vezes as pessoas tem o que precisa-saindo e fui atraz dela-
                                                     
                                                   ..........

(MayOn Akiie vai ser tipo novela mexicana,vai mostrar as partes de todo mundo pra ninguém ficar perdido MayOff)

Justin Narrando

Maya:Sabe quem me ligou hoje cedo ?
Justin:Não quem ?
Maya:A Stefany
Justin:Meu Deus a stefany oqe ela queria ?
Maya:Saber de você ? e falar que amanhã vai começar a estudar .......
Justin:Aqui ela vai começar a estudar aqui ?
Maya: kkk' vai Juss vai

 Stefany minha ex-namorada,agente terminou por causa da Selena e do Jemmie ,Selena descobriu uma coisa minha e disse que se eu não namorasse com ela,ela iria falar para todos,a stefany ficou arrasada e se mudou e depois de 2 anos ela começou a namorar um Jemmie Jam,eu ainda a amo e ela disse pra minha irmã que ainda gosta de mim Aii meu deus não vejo a hora de chegar amanha
Stefany


Maya:Nossa vai me deixar falando sozinha ta Tchau

  Cody On

Cody:Nicolly-Gritei-
Niih:Oi
Cody:Por que você ta assim ?
Niih:Ás vezes as pessoas fazem jogo duro,porque precisam saber  se os sentimentos da outra pessoa são reais.
Cody:Meu amor o que eu sinto por você é real
Niih:Você ja disse isso pra quantas hoje ?
Cody:Por que essa pergunta
Niih:A bella me disse que você a beijou hoje
Cody:é mentira amor para vai
Niih:Serio mesmo ?
Cody:Muito serio nunca mentiria pro amor da minha vida
Niih:Aii amor

                                                             

 Continua

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Capitulo 7

Bella:Oi meu amor
Cody:Oi Bella
Bella:Cade meu Beijo vida
 Vindo me beija nisso a Nicolly vê e pula em cima de mim e beija meu pescoço
Bella:Que isso ?
Cody:Nem eu Sei
Nicolly:Vem meu amor
 Nun' entendi nada mais fui.Fomos até o banheiro do corredor ela nun me falou nada apenas me beijou
 
Coloquei as pernas dela em minha cintura e a encostei na parede estava com a mão dentro da blusa dela
Niih:Cody......Cody......Cody
Cody:Hãm-ainda beijando seu pescoço-
Niih:Para por.....por favor
Cody:Mais agora-Beijando ela-

Niih:Serio
Cody:Tah ta.....-colocando ela no chão-
 Saímos do banheiro de mãos dadas e a .............

                                   --------------------

Continua

sábado, 28 de abril de 2012

Capitulo 6

Quando do nada a  mayara entra no meu quarto sorrindo.Limpei as lagrimas rapidamente(MayOn como um ninja-momento memes MayOf).
May:Você tava chorando ??
Niih:Não.
May:Nicolly ?
Niih:Que porra nun é nada ¬¬'
May:tah
Niih:Ta feliz por que ?
May:O cody falou com o billy e ele falouque gosta de mim e tal,ai do nada eu tava andando nun' tinha ninguém no corredor e ele apareceu do nada e me beijou.Só que eu dei mo vacilo eu dei na cara dele ??
Niih:kkkkkk Serio ??
May:Só qe aii me veio uma sensação estranha e tal aii eu beijei ele do nada tbm......
                                                                            
Cody Narrando On

Justin:Cara minha irmã voltou
Cody:Eu sei !!
Justin:Que Foi agora ?
Cody:A é que eu gosto da nicolly......
Justin:Você gosta da nicolly ?? OMG você gosta da  nicolly
Cody:Posso continuar ??
Justin:Pode
Cody:Só que ela me da nos nervos,ela enche o saco quando ela quer,mais muito linda romântica quando ela quer tbm !
Justin:Ta mais qual o problema ?
Cody:Eu beijei ela e depois eu briguei com ela e falei assim
-Mais eu nunca quis uma palhaça muito menos um bichinho de estimação eu queria uma garota pra ficar comigo sem me azucrinar,sem me levar a loucura.. e essa garota não é você-saiu-
Justin:Nossa Cara como você é burro
Cody:Eu Sei,e por um lado é verdade e por outro não.
Justin:Sei como é.....Mais serio conselho de amigo vai falar com ela
Cody:Ta mais .....
Justin:Agora.....
                                                                                       
Cheguei no quarto dela....Bati ela abre
Niih:O que ??
Cody:Hãm Posso entrar ??
Niih:Entra -me dando espaço pra entrar entrei e ela bateu a porta com tudo-
Cody:Me desculpa,éé que eu tava com raiva e você me falou com ignorância e ai eu fiquei com raiva ...... 
Cody:Por que ?
Niih:Sai Agora
Cody:tah mais ...-ela me empurrou até a porta-
Niih:tchau
Cody:tchau


Sai e fui pro meu quarto.Sorrindo até ver  a bella
Bella: ...........................

               Continua.....

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Capitulo 5

Nicolly On

Cody saiu da sala com  mayara do nada estranho !!
                                                                             
Ja tinha acabado as aulas,era a hora do intervalo.O cody tava com a Mayara bem distante das outras mesas peguei meu lanche e me sentei com eles
Niih:Mayara

Niih:O que foi ?? -ela não respondeu-
O cody se levantou e  me puxou
Niih:O que ela tem Cody ??
Cody:Ela ta gostando do billy e ele ta fikando com uma menina.fica com ela que eu vou falar com ele.
Niih:Tah -ele meu deu um beijo na bochecha e saiu-

 Fui pra perto dela,ela não disse nada apenas me abraçou

                                                                  

 Mayara estava melhor,então resolvir sair.Então fui pra piscina e fiquei me lembrando do beijo que o cody tinha me dado

No toque,na pegada,no gosto,no olhar.-fechei os olho e ri-
-Pensando no nosso beijo ?? -me abraça-
Niih:Não-saindo do abraço-
Cody:O que foi então ?
Niih:Nada que droga
Cody:Nossa falei com mo respeito !! Idiota
Niih:O problema é que você se acha
Cody:eu não me acho eu tenho certeza
Niih:Com vooc é só se for na bancada
Cody: experimenta !! Já levei um tabão seu e não revidei
Niih:Levou bem levado !!
Cody:Acontece que aquilo ainda não acabou
Niih:Completamente
Cody:eu te odeio
Niih:Eu te odeio mais ainda
Cody:Prova

Cody:ta bom pra você ?
Niih:Hããm ?
Cody:Esse beijo não tem desculpa,você me beijou por que quis
Niih:Não preciso de desculpa pre beija
Cody:você precisa de desculpa pra tudo,tem que mande aa fama de macha por isso pode pisar nos outros
Niih:eu nunca pisei em você
Cody:Por que eu não deixei,por que se não eu tava ai na sola do seu sapato
Niih:Cody ??
Cody:Nicolly.. é a mais pura verdade,você gosta de ser mal tratada agente não pode dar mole que você cai matando.
Niih:Mentira-quase chorando-
Cody:Verdade e você sabe fica tirando onda de durona mais na verdade você é igual a todo mundo.
Niih:Você ta pegando pessado
Cody:Eu cansei de jogar com você
Niih:Pensei que você gosta-se de mim -triste-
Cody:eu gosto -me aproximei dele e ele se afastou-
Cody:só não quero se palhaço na sua mão
Niih:Nem eu na tua
Cody:Mais eu nunca quis uma palhaça muito menos um bichinho de estimação eu queria uma garota pra ficar comigo sem me azucrinar,sem me levar a loucura.. e essa garota não é você-saiu-
                                                                        
Corri pro meu quarto,quando chego la alli e zendaya tava lá bati a porta com toda minha força.
Alli:Eeeeii
Zen:Não liga akie é assim ....
Alli:O que foi Nicolly
Niih:nada
Zen:Nada imagina se tivesse aconteci.....
Niih:Zendaya me deixa
Alli:Nicolly por que você não conta,contar ajuda
Niih:ENTÃO AJUDA QUEM PRECISA TO FORA DO DISQUE AJUDA
Zen:Para de ser grossa
Niih:-peguei o notbook dela-Sai antes que eu atire isso em você
Zen:Nicolly larga o meu notbook
Niih:Sai daqui
Zen:Ta pelo menos coloca na cama
Niih:-coloquei na cama-Tah agora sai
   Elas sairão e eu me joguei na cama,queria chorar mais ninguem pode me ver assim


Quando do nada ........

                             Continua

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capitulo 4

Os céus estao Chorando,e eu ESTOU Assistindo pegando como Lágrimas Minhas Mãos com
O Silêncio soa Como hum final.(Skyscraper-Demi Lovato)

Cody Narrando On

Pensamento Onn
 Achee menina louca !! Eu sei que ela me queria Ou omg será que ela é a unica menina no mundo que não me quer kkkk que isso.
Pensamento Off

 Quando vii que ela tinha esquecido a roupa peguei e fui pro meu quarto.

Cody:Juss...Juss...Justin...JUSTIN PORRA
Juss:Oqee ??
Cody:Leva isso akie no quarto da Nicolly por favor
Juss:Mais são ....
Cody:VAIIII
Juss:Nossa ta
Cody:A e da isso akie tbm -um bilhete-
Juss:tah -saiu-
 Depois de um tempo Justin voltou,ai eu dormi
                                                                         Acordei com a PORRA do celular tocando,quem me ligaria 05:05 da manhã
Ligação on
Cody:Alô ?
-cody vem akiie fora
Cody:Quem é ?
-vem
Cody:ta
Ligação of
Levantei e fui pro jardim.
-Cody
Cody:Hããm-me virei-Mayara OMG que saudades
May:hãm como ta a nicolly ??
Cody:acho que sim

May:como assim vooc acha
Cody:Por que desde quando vooc foi embora,eu parei de falar com ela ai depois meus ''amigos'' começaram a zuar ela e eu não falava nada....
May:Como vooc pode a menina era apaixonada por ti..
Cody:vooc não sabe da melhor.
May:Aii me fala
Cody:ela não ta akela emo igual antes,ela mudou agora ta loira e tal e agente se beijou na piscina
May:Aii serio ela deve ta mo feliz !!

  Agente continuou a converça ajudei-a a levar as coisas pro quarto dela.Ela é minha melhor amiga tipo sempre que eu precisa eu contava com ela.Ela é bonita tipo ela era loira mais agora da ruiva ta bonita,mais do que irmão,tbm quem acha o Justin bonito neah kkkkkk!
Mayara

 Ela é pouca coisa parecida com o Justin,tipo engraçada,safada,se acha igual o irmão,ela fugiu de casa quando agente tava na 7°serie ela ficou fora 3 anos fora 7°,8°,9°serie agora agente ja ta no primeiro.Quando o Justin ver ela vai surta.
 Como já era 7:00 da manhã eu levei a mayara até o quarto da nicolly.
May:Cody ?
Cody:Fala
May:O billy ta namorando ?
Cody:Ahããm.safadinha...
May:Cody.....
Cody:nãão ele não ta
May:hum

Cody:Que bom que voltou...
May:tava com saudades
Cody:tbm-abraço-


 Quando do nada ela grita,ai meu ouvido
May:Justin...
Justin:Mayara...Meu Deus

May:Nossa eu tava morrendo de saudades amour
Justin:eu tbm
                                                            
Mayara tava conversando com a Nicolly,Quando do nado o billy entra com uma menina ela ficou paralisada

 Levantei peguei a mão dela e sai da sala com ela.
Cody Of

Nicolly On

                                        ..........................

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Emportante

 Oiiê gente meu nome é Mayara !!

 Eu vou mudar umas coisa o nome da personagem vai ser Nicolly tah
 Hããm as vezes vou entra de penetra na historia
 Por enquanto é só e Por Favor divulgem meu imagine

Por favor !!

Obrigada Amoo Voocs  

sábado, 14 de abril de 2012

Capitulo 3


2 horas, e eu queria estar dormindo Você está na minha cabeça como uma canção no rádio
Tudo o que eu sei é que eu tenho que estar perto de você Sim, eu tenho que estar perto de você(Next To You-Jordin)
imagem

Entrei no quarto e quem tava lá
Vc:Amour
Zen:Oiiê viida
Ficamos conversando até escurecer,já que eu ia ficar naquela escola até sexta  resolvi dar uma volta

                                               .............

Já estava tarde mais estava sem sono resolvi ir na piscina,cheguei lá não tinha ninguém tirei minha roupa só ficando de calcinha e sutiã dei um mergulho,quando do nada sinto alguém pular tbm
Vc:Caiu do céu
Cody:Parece
imagem
 Mergulhei e ele tbm e chegamos mais perto.Fiquei olhando a pra ele não sabia o que fazer elle só me beijou
Parei o beijo e sai
Cody:O que que foi ??
Vc: Nada -se virei e sai da piscina olhei pra ele dando risada e depois saiu da piscina tbm
Vc:Viu por isso não queria ter te beijado
Cody:-com um sorriso-Motivo ??
Vc:Se vooc conta pra alguém vooc morre
 Sai e fui pro meu quarto

                                     ...................

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Capitulo 2

Porque a vida é assim Fique frio, para que está gritando?Relaxe, tudo já foi feito antes E se você deixar rolar, perceberia Gosto de você como você é (Complicated - Avril Lavigne)



Estava indo pra escola,quando chego na escola bella me para
Bella:Olha até que a emo ficou bonitinha
Vc:Cala essa sua boca bella

Bella:Eu só acho que vc tinha que continuar sendo feia de antes.
Vc:Na boa,vc não passou o que eu passei vc não sentiu o que eu senti então foda-se o que vc pensa.
Bella:Repeti
Vc:Não sua otária não sou papagaio

Bella:vc vai se arrepender .
Vc:Nossa que medo corre lá pro seu namoradinho.

 Bella bufou e saiu.Passei por ela e o seu grupinho que era (cole,justin,chaz,chris,cody,selena) ela colocou o pé na frente e eu cai em cima do cody.
Vc:Nossa foi mal !!
Cody:-Babando-
Vc:Vai baba avisa que eu pego um balde
Cody:baba ainda não mais de boca aberta com certeza.
Vc:Idiota -saindo-
Cody:Os quartos podiam ser mistos. kkk
Vc:Aham e vc  durmia na casa do cachorro -gritando no final do corredor-

 Entrei no meu quarto .........


Continuaaa

Capitulo 1

 ~ Vc narrando on ~
Quando eu era a emo da escola todo mundo ficava me zuando principalmente o Cody e o Justin não entendo eles eram mo meus amigos até a 8°serie,depois que eles começaram a andar com a bella e a selly tudo mudou mais ainda tenho a Alli.
Eu antes

Eu Agora
tudoparaseuorkut | OLha meu visual com meu cabelo loiro
Foi muito difícil descolorir meu cabelo e pintar de preto mais gostei do novo eu.Quero só vê a cara do povo que ficava me zuando.Minhas unicas amigas é
a Zendaya
 
e a Ally